Academia de Eletrónica

Academia de EletrónicaApós o lançamento do projeto Academia de Eletrónica, que tem como objetivo geral servir de ponto de encontro para alunos, professores e pais para debater ideias dentro desta temática que, posteriormente, poderão conduzir à apresentação e implementação de diversos projetos, podemos já fazer um balanço muito positivo. Prova disso, é a forte adesão, entusiasmo e empenho por parte dos alunos na concretização das diversas atividades desenvolvidas neste projeto, o que vem ao encontro dos objetivos propostos.

Neste espaço, os alunos têm realizado diversas experiências que têm resultado na implementação de mini projetos, que têm implicado um aprofundamento de conhecimentos especialmente necessários para as aulas da disciplina de Eletrónica, reforçando a interdisciplinariedade e a aquisição de competências.

As atividades a realizar nesta Academia ao longo do ano culminarão com apresentação de um produto final que será partilhado com a comunidade escolar.

Como conclusão, espera-se que esta “academia” aumente o interesse dos alunos por esta área, abrindo novos horizontes e novas possibilidades para o seu próprio futuro profissional.

logo

Construímos futuro(s)

Menu

Contactos

Rua Mário Castrim, Quinta da Mata
2855 - 713 Corroios
E. secretaria@aejoaodebarros.pt
T. 212 559 800/9
T. 925 410 796
F. 212 531 478

Newsletter

Fica atento às novidades e subscreve à nossa newsletter

Segue-nos