Projecto Dar de Volta

O Projecto Dar de Volta permite aos alunos disponibilizar livros que já não necessitam para depois os dar de volta aos munícipes que precisem deles e os solicitem.

Para mais informações, contacte a Bibliteca da Câmara Municipal do Seixal, através do telefone 21 097 61 00 ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Final do Festival de Corroios 2009

 No próximo sábado, dia 28 de Março, encerra a 14ª edição do Festival de Música Moderna de Corroios. O evento, dedicado à promoção e valorização da nova música portuguesa, leva à final de 2009 as bandas Fato Feto (Évora) , Iconoclasts (Lisboa) e Money Makers (Cascais). O encerramento da noite está entregue aos Linda Martini que viram reconhecido o seu trabalho com o lançamento em 2006 do álbum "Olhos de Mongol" e em 2008 do álbum "Marsupial".

O espectáculo tem lugar no Cine-Teatro do Ginásio Clube de Corroios, pelas 22 horas e custa 5€.

+ Info: www.festivaldecorroios.net

Os Pontos Negros em Corroios

Jovens adolescentes, Os Pontos Negros são uma das mais recentes revelações do novo rock português. Chegam de Queluz e cantam em português. Magnífico Material Inútil é o título do primeiro álbum lançado com a marca da editora Flor Caveira.

A banda Os Pontos Negros apresenta um som indie rock com melodias bem interessantes, seguindo a linha de bandas como Los Hermanos, Ramirez e Strokes.

No dia 14 de Março, eles são a banda convidada pela organização do Festival de Música Moderna de Corroios, para encerrar a 3ª noite de música rock na Vila.

Festival de Corroios

 Sábado dia 28/02/2009, pelas 22 horas no antigo refeitório da Mundet - Seixal, arranca o XIV Festival de Música Moderna de Corroios'2009.
Actuarão em primeiro lugar os INDIGO (Leiria) e em segundo lugar a os KINDS (Lisboa).
A fechar a noite teremos os THE PORTUGALS como convidados desta primeira sessão do Festival de Música Moderna de Corroios'2009.
Fica então o convite para estarem presentes nesta primeira sessão que se adivinha uma grande noite de música moderna, com o aliciante de se prestar homenagem à famosa sala "Rock Rendez Vous", com passagem de música, exposição de alguns artefactos, posters e fotografias.

Navega na Internet com segurança

Foi lançado o novo portal do projecto Seguranet, com o objectivo de sensibilizar pais, professores, crianças e jovens para a utilização da Internet de uma forma crítica, esclarecida e segura. Com vários parceiros, tem um link para o site http://linhaalerta.internetsegura.pt onde pode denunciar conteúdos ilegais no âmbito da pornografia de menores, violência e racismo.

Prof. Manuel Lima homenageado

Professor Manuel Lima

O Professor Manuel Lima foi agraciado com uma menção honrosa do Prémio Nacional de Ambiente “Fernando Pereira”, instituído pela Confederação Portuguesa das Associações de Defesa do Ambiente desde 1999.

Parabéns Prof. João Ganço

Nelson ÉvoraNelson Évora é o campeão mundial de triplo salto, ao conquistar a primeira posição para Portugal em Osaka (Japão) com a marca de 17,74 metros. Este é um momento importante para o atletismo no nosso país.

logo

Construímos futuro(s)

Menu

Contactos

Rua Mário Castrim, Quinta da Mata
2855 - 713 Corroios
E. secretaria@aejoaodebarros.pt
T. 212 559 800/9
T. 925 410 796
F. 212 531 478

Newsletter

Fica atento às novidades e subscreve à nossa newsletter

Segue-nos